Anda pelas ruas tentado te encontrar buscando o teu olhar, algum sorriso que me leve até você.
Tenho medo de andar olhando para o céu, azul do mar, um verdadeiro prestígio impossível não admirar. As nuvens que devastam mudando em direção ao vento, posso até voar. Porem tenho medo, sem saber o que tem em minha volto, de me esbarrar em algo e a queda for maior do que meus sonhos.
Tenho medo de olhar para baixo, medindo meus passos encontrando qualquer pedrinha a todo momento no meu caminho, bater a cabeça, me machucando, e com o tempo cansar e parar de caminhar e esquecendo dos meus sonhos mesmo aumentando meus passos.
Tenho medo de olhar para frente, temo do que posso encontrar ou ver, seja bom ou ruim e não poder fazer nada, assistindo minha vida passar, e ficar como uma estrada deserta sem historia.
Então, depois desses pensamentos repugnantes, o Senhor me toca, minha face se enche em lagrimas lavando minha alma expulsando todas as impurezas e o espírito santo toma posse de minha alma.
Nada eu temo! O Senhor me estimula a cada dia, sei que não estou sozinha e segura a sua mão na minha pra que juntos possamos fazer aquilo que não posso fazer sozinha.
eu fico uma pilha, se nada muda eu tenho que mudar.
Não temo em olhar para o céu ele é apenas um estimulo, não sei até aonde vai, de uma coisa tenho certeza, meu sonhos são bem maiores do que ele vivo até em um mundo pequeno demais pra todos eles, me sinto gigante.
Não temo em olhar para baixo porque eu sei que sou bem maior do que qualquer outra pedrinha e no meu caminho, sei que posso derrubar muralhas.
Não temo em olhar para frente de cabeça erguida , tenho meus valores, vim mostrar o que sei de melhor , que sou capaz e que amanha serei historia.
Tudo posso daquele que me fortalece, supremo Deus. O senhor é meu guarda o Senhor é meu abrigo.