
Meu sonho
Meu principe
Meu amor
Minha vida.
Irei chorar
Irei sofrer.
Como posso viver
Na tua ausência;
Se a cada dia,
Todo estante
Penso em ti.
Não consigo imaginar
Você, com outro alguém
Ao não ser
Ao meu lago.
Nunca nos contentamos
Com o que temos;
Irei que me contentar
Com o que não tenho.
3 comentários:
Oi Evany! Acabou que a gente conversou pouco, mas espero que possamos conversar mais em breve...Encontrei seu blog pelo MSN, e gostei muito do que você escreveu...Não li todos, mas os poucos que li são muito bons mesmo...Confesso que não sou assim um fã de leitura, mas de uns tempos pra cá estou tomando mais gosto por leitura...Seus poemas são muito interessantes mesmo, fazem a gente pensar na vida...Está de parabéns!! Uma garota com 17 anos apenas e escrevendo assim, realmente é algo raríssimo hoje em dia...Parabens mesmo!! Além disso, dá pra perceber que você tem uma maturidade, uma forma de ver o mundo bem responsável, o que é admirável..Os jovens de hoje em dia só querem saber de "curtir" a vida, e muitas vezes de forma irresponsável...Você parace ser do tipo que quer viver a vida...algo simples, mas para muitos difícil de se fazer...viver a vida valorizando coisas simples e que dignificam o ser humano...Parabéns mesmo!!
Espero que a gente possa conversar mais...é difícil encontrar pessoas como você para conversar hoje em dia...Só fiquei um pouco preocupado pois seus poemas acabam me passando uma ideia de que você estava meio que triste na hora de escrever...Se estou certo ou não só você me dizendo mesmo...Mas se estiver triste, ânimo viu menina!! rsrs
Bom é isso aí, até a próxima!!
Fica com Deus!!
Beijos!!
Poxa, muito obrigado! Que bom que você gostou dos poemas, e uma grande satisfação ouvir isso. Nada do que relatou você errou. Sim, realmente tenho uma forma diferente de ver o mundo, “o mundo esta nos olhos de quem ver”. Penso que muitos pensam como eu.
Você foi uns dos poucos que percebeu isso, na verdade só consigo escrever quando estou triste, me expresso melhor, consigo descrever das mais profundas as coisas... Não tenho costume de reler o que escrevo, depois de algum tempo, caso vou ler, penso: aonde e que eu estava com a minha cabeça.
Mas vou tentar essa tese de escrever quando feliz.
Foi um prazer conhecê-lo, conversamos pouco, mas teremos outras oportunidades. Continue acompanhando o blog, seja bem vindo, e muito importante que imponha a sua opinião.
Obrigado mais uma vez.
Abraço!
Que bom que vc gostou do que escrevi. E torço para que você continue a escrever tão bem assim, e se possível quando estiver feliz também hehe.
Espero que a gente consiga sim conversar mais no MSN...Vou esperar esse momento viu?! rsrs Será um prazer para mim.
Vc me aceita no Orkut? Se não quiser também não tem problema...
Até a próxima esquina da vida...
Beijo!
Postar um comentário